Convenção ABRAS 2018, essencial para os supermercadistas!


Convenção ABRAS 2018, essencial para os supermercadistas!


 

Convenção ABRAS 2018, essencial para os supermercadistas!

 

A 52ª edição da Convenção ABRAS reuniu lideranças empresariais e políticas de 19 a 21 de março, no Riocentro, Rio de Janeiro. Este ano, o evento trouxe o tema “ABRAS Essencial”, com o objetivo de debater a essencialidade dos supermercados brasileiros.

 

 

Na solenidade de abertura, que aconteceu no dia 19 de março, o presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto, ressaltou o tema da Convenção 2018. “Nosso objetivo é debater a essencialidade do setor, que é uma das nossas maiores vitórias, conquistada em agosto de 2017, com decreto assinado pelo presidente Michel Temer, que fez justiça aos supermercados, que sempre foram essenciais.”

 

 

A Convenção ABRAS 2018 foi realizada em parceria com a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), durante a 30ª edição da Super Rio Expofood. O presidente da entidade, Fábio Queiróz, falou na cerimônia da parceria com a ABRAS e da volta da Convenção ao Rio de Janeiro, que já abrigou o evento por muitos anos. “Agradeço o presidente João Sanzovo por abraçar esse projeto de unir forças em prol desses dois grandes eventos, que são tão importantes para o Rio e para os supermercadistas do País.”

 

A programação da Convenção incluiu palestras, Bloco do Conhecimento, ministrados por diversos especialistas do varejo nacional e internacional, além da ABRASTECH – Exposição e Feira de Tecnologia, com as últimas tendências e soluções para o autosserviço, que contou com diversos expositores: Alteso, Consinco, Chemours, Di.Valor, Datalogic, Diebold, DM Card, GreenYellow, Infoprice, Luminae, Paletrans, Perto, R-Dias Consultoria, RP Info Sistemas, Seal, Senior, Sysmo, Stone, Tlantic, Toledo, TOTVS e Visual Mix.

 

 

Fonte: ABRAS